domingo, 25 de março de 2012

ENTREGO-ME EM VOSSAS MÃOS

Senhor Deus, criador do céu e a terra! Poderoso é o vosso nome. Grandiosa é a vossa misericórdia! Em nome do vosso Filho, Jesus Cristo, recorro a vós neste momento de aflição para pedir sabedoria. Que vossa Divina Luz incida sobre mim. Com vossas mãos retirai todo pensamento pernicioso, livrai-me do perigo. Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro da vossa benção. Que o vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu vossas virtudes penetrem no meu ser dando-me a paz que procuro. Abri, Senhor, o meu caminho. Que meus passos sejam dirigidos pelas vossas mãos. Não deixai que eu tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas. Agradeço desde já, na certeza, que serei atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário